segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Primeiro Post: Loucura?!?

O que é ser louco?
Você sabe?
E a loucura, você sabe definir?
Será ela um devaneio longo, ou uma forma alternativa de existir?
Eu era um louco...
Um tolo que achava que o tempo poderia tudo mudar, que as pessoas poderiam ficar diferentes e que até evoluiriam, e que até mesmo eu poderia evoluir.
È, mas um dia eu acabei descobrindo a outra face da verdade que eu achava ser plena, era um dia de outubro ou qualquer ouro dia do qual eu possa não me lembrar neste momento...
O fato é que neste dia eu me perdi de tudo. E o tempo? Bom, o tempo nem vi...
Estava num lugar estranho, era bom estar lá, parece que tudo havia parado no espaço e as horas passavam sutis sem que pudessem ser contadas ou notadas. Senti vontade de falar, gritei, sorri, chorei, surtei... Até que então acordei. Sim, era um sonho, acordado, mas ainda assim um sonho. È engraçado como fora da “realidade” as coisas podem se embaralhar na cabeça, eu sentia coisas que não deveria sentia, mas queria sentir, e quando acordei continuei sentindo e aí o tempo voltou a dar as caras, apareceu e fez com que aquilo que sentia se tornasse real e cada vez mais intenso, mas como todos cheguei ao meu limite. Neste momento eu implorava apenas uma chance para poder mudar toda aquela situação. Mas quer saber, tanto faz. Isso não lhe diz respeito não é? Tem coisas que as vezes fingimos não ver ou não existir para que tudo continue bem não é?
Bom, sei que você não deve estar entendendo nada, me chamando de perturbado, “viajão”, esquisito, louco...
- Espera aí... Louco?
Você sabe como é ser um louco?
Pois eu lhe digo, amigo, não existem loucos, apenas estranhos incompreendidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário