quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dias e mais dias...

Eu estou me sentindo tão só em meio a dúvidas e incertezas, as vezes queria poder voltar no tempo para poder novamente ser aquela criança sem responsabilidades e senso de mundo real, ter a pureza e a inocência que tinha e ,principalmente, não ter vergonha de sorrir e chorar quando necessário sem qualquer receio ou consequência. Infelizmente não possuo este poder, então, cada novo dia quando abro os olhos sou obrigado a lembrar que o mundo está girando e eu devo acompanha-lo senão fico para trás. Quando criança o mundo gira de acordo com sua diversão, seus jogos, se super-heróis, ou seja, o mundo é seu e segue o que você determinar, quando adulto ele se torna independente e se você não o segue é atropelado por todos. Pois é, estou preso nesta trise realidade e nos únicos momentos em que estou livre e o mundo descansa, não consigo fechar os olhos para repousar sem que as imagens e preucupações de todos os dias anteriores e projetos futuros tomem a minha mente de forma hostil e duradoura, tirando os poucos momentos de descanso que eu poderia ter...


Mas eu só quero poder descansar no topo de uma montanha e curtir a harmonia dos meus pensamentos em paz,
já que lá fora tá tudo tão estranho, barulhento
ouço tudo, mas os sons se misturam, deve ser o stress, deve ser o stress...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

(...) ImL

Estava satisfeito em te ter como amigo.Mas o que será, que aconteceu comigo?Aonde foi que eu errei?Às vezes me pergunto se eu não entendi errado.Grande amizade com estar apaixonado.Se for só isso logo vai passar.Mas quando toca o telefone, será você?O que estiver fazendo eu paro de fazer.Se fica muito tempo sem me ligar.Arranjo uma desculpa pra te procurar.Que tolo, mas eu não consigo evitar.
Porque eu só vivo pensando em você.E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais.Eu só vivo acordado a sonhar.Imaginar.Às vezes penso ser um sonho impossível.Uma ilusão terrível será?.Hoje eu pedi tanto em oração.Que as portas do seu coração.Se abrissem pra eu te conquistar.Mas que seja feita a vontade de Deus.Se Ele quiser, então, não importa quando, onde.Como eu vou ter seu coração.
Eu faço tudo pra chamar sua atenção.De vez em quando eu meto os pés pelas mãos.Engulo a seco um ciúme.Quando outra apaixonada quer tirar de mim sua atenção.Coração apaixonado é bobo.Um sorriso seu e ele derrete todo.O teu charme, teu olhar.Tua fala mansa me faz delirar.Mas quanta coisa aconteceu e foi dita.Qualquer mínimo detalhe era pista.Coisas que ficaram para trás.Coisas que você nem lembra mais.Mas eu guardo tudo aqui no meu peito.Tanto tempo estudando teu jeito.Tanto tempo esperando uma chance.Sonhei tanto com esse romance.Que tolo, mas eu não consigo evitar.
Porque eu só vivo pensando em você.E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais.Eu só vivo acordado a sonhar.Imaginar.Às vezes penso ser um sonho impossível.Uma ilusão terrível será?Hoje eu pedi tanto em oração.Que as portas do seu coração.Se abrissem pra eu te conquistar.Mas que seja feita a vontade de Deus.Se ele quiser, então, não importa quando, onde.Como eu vou ter seu coração!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

(...)

... É que essa noite sonhei com você
Te beijava em silêncio,
sentia sua respiração
Foi um pouco imaturo
Um tanto quanto auspicioso
Uma tentativa arriscada
Um retorno imediato e inesperado
Queria eu poder estar lá realmente
Te sentir, te amar, compartilhar meu segredo
E viver intensamente tudo que desejo
A saudade dói...
Mas nem se compara à dor da lembrança
que nunca foi vivida,
e por tanto não é lembrada.
Mas como assim?
Eu posso sentir o teu cheiro e teu gosto
Sem nunca ter provado?
Talvez de tão forte
minha vontade tenha criado em mim
uma réplica sólida do teu aroma e sabor,
baseado em minha surreal concepção
De que tudo em você é perfeito!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Primeiro Post: Loucura?!?

O que é ser louco?
Você sabe?
E a loucura, você sabe definir?
Será ela um devaneio longo, ou uma forma alternativa de existir?
Eu era um louco...
Um tolo que achava que o tempo poderia tudo mudar, que as pessoas poderiam ficar diferentes e que até evoluiriam, e que até mesmo eu poderia evoluir.
È, mas um dia eu acabei descobrindo a outra face da verdade que eu achava ser plena, era um dia de outubro ou qualquer ouro dia do qual eu possa não me lembrar neste momento...
O fato é que neste dia eu me perdi de tudo. E o tempo? Bom, o tempo nem vi...
Estava num lugar estranho, era bom estar lá, parece que tudo havia parado no espaço e as horas passavam sutis sem que pudessem ser contadas ou notadas. Senti vontade de falar, gritei, sorri, chorei, surtei... Até que então acordei. Sim, era um sonho, acordado, mas ainda assim um sonho. È engraçado como fora da “realidade” as coisas podem se embaralhar na cabeça, eu sentia coisas que não deveria sentia, mas queria sentir, e quando acordei continuei sentindo e aí o tempo voltou a dar as caras, apareceu e fez com que aquilo que sentia se tornasse real e cada vez mais intenso, mas como todos cheguei ao meu limite. Neste momento eu implorava apenas uma chance para poder mudar toda aquela situação. Mas quer saber, tanto faz. Isso não lhe diz respeito não é? Tem coisas que as vezes fingimos não ver ou não existir para que tudo continue bem não é?
Bom, sei que você não deve estar entendendo nada, me chamando de perturbado, “viajão”, esquisito, louco...
- Espera aí... Louco?
Você sabe como é ser um louco?
Pois eu lhe digo, amigo, não existem loucos, apenas estranhos incompreendidos!